____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por leafarhot Sáb Jan 11, 2014 5:11 pm

Tava demorando..agora aconteceu comigo! Mais eu dei um vacilo, talvez tenha sido isso que ferrou com esse console. É um jasper 16mb! Bom, eu não sei como, mais talvez tenha sido cansaço, sono..bom, sei que soldei o leitor nele e parti pra leitura da nand, só que quando eu conectava ele no pc e clicava pra ler a nand dele pelo autogg aparecia a mensagem: nand x? mb detectada! eu achando estranho tentei várias vezes e mesma mensagem. Daí eu mandei ler mesmo assim e quando tentava a fazer a leitura dava erro, então eu fui da uma checada nos pontos do leitor na placa e adivinhem só? Eu fiz merda mesmo, soldei uns dois pontos errado gente. Sad  Bateu aquele velho nervoso e rezando pra dar resultados, retirei e soldei certo. Deu ok! Leu normal e escreveu o ecc numa boa, mais agora tá daquela forma..pulsa pulsa e necas! Tou usando o matrix glitch! Algum dos amigos aqui já deram um vacilo desses e conseguiram resolver? Ajuda gente! Crying or Very sad


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 4:23 pm, editado 2 vez(es)
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Dom Jan 12, 2014 4:03 pm

Amigão comigo algo parecido tenta refazer o processo com anti vírus desabilitado e inicia o autoGG executar como administrador...
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Jan 13, 2014 6:43 am

Vlw pelo retorno cara. Já tinha feito isso, em propriedades compatibilidade deixo a caixa marcada "exec..admin!. Tava lembrando..certa vez, um colega meu passou uma dica pelo face pra eu tentar recuperar um jasper meu mesmo, disse pra eu tentar com um coolrunner sem o cristal e pra usar um arquivo lá, não lembro qual..vou ver no histórico do face, ainda deve tá. Tenho que arranjar um coolrunner e fazer o teste, qualquer novidade eu deixo aqui! Até!!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Seg Jan 13, 2014 10:41 am

waleu!
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por Admin Seg Jan 13, 2014 6:13 pm

Tem acontecido muito isso, uma dica e voltar a nand original pra ver se ele ainda esta funcionando normamalmente pois tem alguns chips no mercado que estão queimando a cpu das jasper, se com a nand priginal ele der luz vermelha com mais ou menos 30 seg e código de erro secundário 0022 é certeza que deu pau na cpu
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Jan 13, 2014 10:44 pm

Aê galera, consegui fazer o danado funcionar..heheh detalhe: eu usei o pro v5-3, mesmo assim passei o maior tempão tentando resolver isso, pois o chip só pulsava mesmo. Nem acredito ainda..quando ele me deu a tela do xell eu quase choro. Fiz até um vídeo do tempo de boot que ficou em torno de 35s mais ou menos..poxa galerinha, ainda bem que resolveu isso, se não eu ia ter que arrumar um jeito de dar outro. Amanhã se der eu posto o vídeo e mais detalhes..

EDIT: Removi o cristal, o capacitor e fechei o jumper no 2 com 1, arquivo usado foi o RGH2_E, só funcionou com esse, tentei com os outros mais sem chances.. O vídeo tá meio ruim mais da pra ver ele funcionando..vlw gente!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:35 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido! Empty Re: Mais um Jasper que não sobe o xell..eu não sei se é mais um, ou menos um! "Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos