____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido! Empty Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

Mensagem por Rodrigo Kaiser Sáb Nov 16, 2013 1:57 pm

Bom galera, estou aqui para pedir uma ajuda de vocês, o problema é o seguinte,
estava eu, um belo dia jogando, quando o jogo trava e não salva, quando reinicio da erro e68,
somente com o hd, até ai tudo bem, fiquei de comprar outro hd e tals, arrumei um pendrive,
coloquei a freestyle e um jogo dentro dele, abriu a freestyle normalmente só que quando
vou abrir o jogo não abre, testei com diversos arquivos extensão xex, reparei também que o meu
avatar não aparece mais, oque devo fazer se nem arquivos xex ele abre, já tentei atualizar o avatar,
quando eu abro o BiometricSetup.xex o video game reinicia assim como também reinicia tentando abrir
jogos, se tiver alguma resposta plausível, por favor responda.

Meu destrave é JTAG.

Obrigado pela sua atenção e paciência!

Rodrigo Kaiser
Rodrigo Kaiser

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido! Empty Re: Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

Mensagem por Admin Sáb Nov 16, 2013 8:02 pm

Se o seu aparelho veio com hd de fabrica então ele não tem armazenamento interno logo você não vai conseguir criar perfil e nem colocar avatar porque o aparelho não tem onde salvar isso, uma alternativa é configurar o pen driver como dispositivo de armazenamento.
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 346
Pontos : 416
Reputação : 31
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 40
Localização : Serra ES

https://stylegamesmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido! Empty Re: Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

Mensagem por Rodrigo Kaiser Sáb Nov 16, 2013 9:31 pm

Consegui resolver o meu problema, simplesmente reescrevi a nand, mas deu o mesmo problema, depois eu só restaurei no console as configurações de fabrica e também exclui todas as atualizações e volto ao normal, vou agora atualizar o avatar porque ele está cinza, agradeço a ajuda!
Rodrigo Kaiser
Rodrigo Kaiser

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido! Empty Re: Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:44 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido! Empty Re: Xbox 360 após da erro e68 não pega mais jogos nem lê arquivos xex. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos