____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

3 participantes

Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por Haizembox Qua Dez 11, 2013 4:40 pm

Boa noite galera, estou passando por um problema cruel aqui, eu ja fiz um monte de vezes desbloqueios em varias coronas e trinity mas de um tempo pra cá os xbox que venho fazendo desbloqueio não ta mais lendo jogos originais, ele reconhece o DVD no drive mas quando vai abrir o jogo a tela escurece e volta ao menu de novo, quando não faz isso ele identifica como dvd de video, ja fiz o testes com o autoGG e o Jrunner marquei e desmarquei a opção nofcrt e fica do mesmo jeito, alguém pode me ajudar por favor??????   Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Última edição por Haizembox em Qui Dez 12, 2013 8:54 am, editado 1 vez(es)
Haizembox
Haizembox

Mensagens : 148
Pontos : 182
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 32
Localização : AMAPÁ

https://www.facebook.com/visionplay

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por JACK_FROST Qui Dez 12, 2013 8:46 am

amigo Haiz.me diga uma coisa estes xbox que você esta desbloqueando e com RGH?eles vem zerado pra você??digo o cliente pega na loja e leva direto pra você??
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por Haizembox Qui Dez 12, 2013 8:53 am

Fale JACK alguns vem direto da loja outros o pessoal ja tem a algum tempo e resolvem desbloquear, mas ja consegui corrigir meu problema, era que meu pc tava bugado hehe
formatei ele e voltou a funcionar normalmente ja fiz 2 rgh em xbox aqui e ta lendo jogos originais perfeitamente.

 afro afro 
Haizembox
Haizembox

Mensagens : 148
Pontos : 182
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 32
Localização : AMAPÁ

https://www.facebook.com/visionplay

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por JACK_FROST Qui Dez 12, 2013 9:59 am

Blz Haizembox..só uma dica quando levarem um game zerado sem ter rodado nada..aconselho a rodar um jogo antes do desbloqueio..para evitar que o drive trave,ai nem jogo original roda..abraço.
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por Haizembox Qui Dez 12, 2013 11:17 am

Pô valeu pela dia Jack não sabia que ele travava assim, mas eu sempre testo o vídeo game antes de abrir ele, eu jogo mais ou menos uns 30 minutos pra ver se da alguma coisa pra depois só assim eu abrir o game! hehe  pirat pirat pirat 
Haizembox
Haizembox

Mensagens : 148
Pontos : 182
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 32
Localização : AMAPÁ

https://www.facebook.com/visionplay

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:42 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO] Empty Re: XBOX após RGH não lê mas midia original [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos