____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

3 participantes

Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por gleyton Qua Jun 17, 2015 1:05 pm

pessoal bom dia, eu estou precisando da ajuda de voces para resolver esse bucho, comprei um xbox para reparo é um corona v2, ele so bipava e nao ligava, todas as tensoes estavam ok, conseguia ler e gravar a nand normal, entao parti pra troca da ksb, trocada a ksb o xbox ligou subiu a dash original entao eu parti para o rgh, instalei o chip fiz a leitura da nand, escrevi ecc subiu xell mas nao reconheceu o cabo de rede entao coloquei a cpukey manualmente no autogg, ate ai tudo bem, criei a nand hach e o chip oscila umas 3-4 vezes e para e fica so led verde aceso e nao sobe a nand hack, iniciei o xbox pelo eject e o xell sobe de primeira, coloquei a nand original de volta e adivinhem, so led verde sem imagem nen som, ja tentei pelo cabo de video rca pelo hdmi tentei em outra tv e nada, troquei a ksb por outra e continua na mesma, alguem pode me ajudar nesse bucho, desde ja agradeço a todos.....


Última edição por gleyton em Sex Jun 19, 2015 2:39 pm, editado 1 vez(es)
gleyton
gleyton

Mensagens : 233
Pontos : 254
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty Re: corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por leo tec house Qui Jun 18, 2015 11:26 am

primeiro tente fazer uma nand doadora nele, se não resolver troque a gpu, ja resolvi aqui assim
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty Re: corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por gleyton Qui Jun 18, 2015 4:48 pm

Ja fiz a nand doadora e ficou na mesma, vou fazer reballing na gpu e posto resultado, so estou esperando chegar esfera 0.60 pq acabou aki...
gleyton
gleyton

Mensagens : 233
Pontos : 254
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty Re: corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por gleyton Sex Jun 19, 2015 2:41 pm

fiz reballing na gpu ficou do mesmo jeito, troquei a gpu ficou do mesmo jeito, depois de muito apanhar, resolvi baixar outro autogg e criar outra nand do zero e pronto, problema resolvido, entao quero agradecer a quem me ajudou e deixar a dica para outros que venham a ter o mesmo problema....
gleyton
gleyton

Mensagens : 233
Pontos : 254
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty Re: corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por leafarhot Sáb Jun 20, 2015 4:25 am

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado.
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO Empty Re: corona v2 sobe xell mas nao sobe dash RESOLVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos