____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por codeven Sex Fev 14, 2014 4:41 pm

boa noite galera to com um probleminha fiz o rgh na corona estalei o xell gravei xellbiud mais quando eu ligo o xbox o chip 360run da o grither mais nao sobe imagem  e to com um controle com fio ele acende todas as luzes do controle alguem pode me ajudar ja fiz de tudo dentro do meu conhecimento
avatar
codeven

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 36
Localização : umuarama parana

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por SerGiNhO Intech InfoGames Dom Fev 16, 2014 6:46 am

me de mais detalhes da instalacao amigo...qual placa eh o aparelho? se possivel poste fotos da instalacao Abraco
SerGiNhO Intech InfoGames
SerGiNhO Intech InfoGames
Admin
Admin

Mensagens : 117
Pontos : 150
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 35
Localização : Cornélio Procopio - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por codeven Seg Fev 17, 2014 12:56 pm

velho boa tarde e uma placa corona quando eu istalo o xell no terceiro pulso sobe pego a cpukey normal desligo o aparelho e crio a xellbid a dash pirata e escrevo escreve na nand normal mais ai eu vou ligar o aparelho e da entre 2 a 3 pulso e da o grither mais nao da imagem e o chip para de piscar como ci tivesse funcionando o aparelho ai eu volto a instalar o xell ai da grither normal pode ser o chip
avatar
codeven

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 36
Localização : umuarama parana

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Fev 17, 2014 1:33 pm

Qual corona? v2, v3, v4..qual programa vc tá usando? autogg ou jrunner? tentou em ambos e ficou na mesma? E o esquema do leitor, qual o amigo tá utilizando? maximus sd, nand fix ou o caseiro?..tá usando algum cabo extensor? Se tiver, tenta usar o leitor direto na porta usb do seu pc..estando tudo certo, deve tá dando algum erro ou corrompendo durante a escrita da customizada. Se caso vc tiver usando o esquema do adaptador caseiro, ver outro leitor de cartões e testa..até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por codeven Seg Fev 17, 2014 5:29 pm

corona v4 e sim ja usei auto gg e jrnner e o meu e leitor caseiro ja fiz 4 pode ser o chip mais eu queria ter certeza pq a onde eu to e muito dificil de comprar pçs e eu só tyenho desse chip
avatar
codeven

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 36
Localização : umuarama parana

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Fev 17, 2014 6:28 pm

Cara, creio que não seja o chip, pois ele tá bootando fazendo o xell gerar..deve ser algo na instalação ou no seu leitor..não o adaptador que vc montou..o xell se eu não me engano, ele é menos de 2mb, por isso escreve bem rápido assim dificilmente não gera erros quando escrito. Agora quanto a hacker que vc manda escrever dessa placa, ela é em torno de 49mb mais menos, o processo ai leva mais um tempinho, e muito provável que durante a escrita tá corrompendo essa nand modificada. Já passei por isso! Já peguei placas coronas em que depois de escrito a modificada, a placa as vezes não ligava, (só bipe) dava luz vermelha seguido do erro e79, chip não pulsava..enfim..resolvia usando outro dos leitores de cartões que eu tenho aqui! "diminuí, agora só são 3!" rsrs Eu uso um hub usb com 10 portas, e sempre deu certo, mais na última corona v4 que eu peguei tive que conectar o leitor de cartão direto na porta usb do meu pc! Se os fios do seu adaptador sd tão grandes d+ diminua eles, troca o leitor de cartão e testa tbm..se ainda não deu, baixa outro autogg e manda outro teste. Olha, se o amigo desconfia do chip, disse que só tem desses? então instala um outro do mesmo pra ver..mais acho muito difícil. Outra coisa, reescreva a xebuild e liga o game, agora observa atrás da placa perto do áudio e vídeo um conector, acho que óptico digital se ele acende quando o chip parar de piscar. Se ele acendeu, quer dizer que o game bootou mais não deu imagem, então sua nand tá corrompida mesmo quando escrita..apostando na soldagem dos fios do sd nos pads, ou no leitor mesmo. Poxa que texto hein! hahah..boa sorte ae cara!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por codeven Ter Fev 18, 2014 4:00 pm

caraca texto mais eu sei q e pra ajudar mais é isso mesmo as vezes ele da erro 79 mais o estranho q ele fala lá no auto gg q gravou com exito mesmo assi nao tem nada ver pode ser o cartao um abraço amigo vou fazer estes teste e falo pra ti

avatar
codeven

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 36
Localização : umuarama parana

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por codeven Ter Fev 18, 2014 5:55 pm

cara valeu resolvido eu tava usando uma extençao usb tirei ela e coloquei direto no pc e ai gravei e subiu blz mano valeu mesmo um abraço
avatar
codeven

Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 36
Localização : umuarama parana

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg maio 19, 2014 4:17 pm

Obrigado pelo retorno! Tópico resolvido e bloqueado..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido! Empty Re: chip 360 run nao sobe a dash. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos