____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corona v4 nao le nand. Resolvido!

+2
danieldantas2014
rdrafael
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Seg Jan 20, 2014 11:30 am

boa tarde amigos do style games estou com um problema q ta me tirando o sono nao consigo ler a nand dessa placa
instalei o x360run fexei o jump no r2c6 e r2c7 e aterrei o cristal e nada de reconhecer como um pendrive nao formatado a memoria da nand e henyx alguen sab algo obs:eu uso um maximus sd tools
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por danieldantas2014 Seg Jan 20, 2014 12:01 pm

Tambem estou com o mesmo problema e segui a risca o tutorial reset glitch corona v4, mas eu uso um leitor caseiro ,tal qual o Jaime explicou no reset glitch usando um resistor de 68ohms,porem não explica qual voltagem do resistor.usei o diagrama do v2 , o qual dizem ser o mesmo para o v4, tambem gostaria de saber oq ue há de errado ? a anand e uma henyx
avatar
danieldantas2014

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por danieldantas2014 Seg Jan 20, 2014 12:09 pm

Segui o Tutorial de Desbloqueio do Corona V4, utilizando o esquema do V2 e Ulitlizando um leitor Caseiro USB .instalei o x360run fechei os jumpers no r2c6 e r2c7 e aterrei o cristal ,Porem o mesmo não reconhece. Já soldei o fio preto nas casas 4 e 6 fechando um curto. e ja soldei na casa 4 ,sem exito. o que pode estar acontecendo? OBS:a Nand é uma hynyx.
avatar
danieldantas2014

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Seg Jan 20, 2014 12:14 pm

eu usei um leitor caseiro ai nao funcionou e optei por comprar um q vem pronto mas nao adiantou Crying or Very sad 
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por danieldantas2014 Seg Jan 20, 2014 12:27 pm

Uma Luz aqui no Forum ! Alguem com corona V4 nand hynyx, que usa leitor caseiro ou um SD Tools , conseguiu fazer a leitura no PC ?qual msg aparece ai rafael?ou o que ocorre ? aparece pelo menos a mensagem de formatar ? vc esta usando qual resistor ?
avatar
danieldantas2014

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Seg Jan 20, 2014 12:34 pm

Quando plugado no pc apareceu alguma vez a mensagem pedindo pra formatar? Rever a fiação do adaptador se tá tudo ok, os fios não podem ser muito longos não. Testa com outro leitor de cartões, muitos se não a maioria não gera..outra coisa, tá usando alguma extensão usb? Fica atento a isso ok, pois alguma não funcionam. Os pontos eu faço por esse Aqui! sempre deu certo, graças a Deus!

Edit: Esses são alguns que eu testei:
Esse Aqui era o que eu usava e funcionava que era uma blz, bem rápido! Mais eu mexendo queimei ele.
Já esse Outro não presta! pelo menos aqui não funcionou de forma alguma, conectava ele e até hj espero a janela pra formatar aparecer..
Esse Daqui usei recentemente, bom tbm, mais é um pouco mais lento.
Obs: Pode ser que em algumas placas um ou outro funcione ou não, são cheias de frescuras. Mais os que eu citei ai que deram certo comigo, em todas funcionaram numa boa, a única coisa que ainda me incomodou foi aquela chavinha no adaptador que eu tive que mudar..espero que de alguma forma eu tenha ajudado..até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Seg Jan 20, 2014 2:20 pm

Galera vocês estão aterrando o cristal??
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Ter Jan 21, 2014 6:01 am

ja aterrei o cristal nus 10 lugar diferente e nada eu faco o seguinte eu fexo jump r2c6 e r2c7. o r2c10 ja vem fexado eu aterro o cristal coloco sdtools que comprei no mercadolivre coloco cabo de energia sem liga o xbox e ligo sdtool ao leitor sd do notbook e nada e tentei ligar ao leitor do pc que tenho tambem e nada ele da o barulho no pc como c tivece conectado um dispositivo eu tentei ler com jrunner ele ate aparece 2 unidades mas nao dis a contidade de memoria q tem c e 16mb 4gb e nao aparece dispositivo para formatar e o xbox ta funcionando normalmente
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Ter Jan 21, 2014 9:40 am

rdrafael escreveu:ja aterrei o cristal nus 10 lugar diferente e nada eu faco o seguinte eu fexo jump r2c6 e r2c7. o r2c10 ja vem fexado eu aterro o cristal coloco sdtools que comprei no mercadolivre coloco cabo de energia sem liga o xbox e ligo sdtool ao leitor sd do notbook e nada e tentei ligar ao leitor do pc que tenho tambem e nada ele da o barulho no pc como c tivece conectado um dispositivo eu tentei ler com jrunner ele ate aparece 2 unidades mas nao dis a contidade de memoria q tem c e 16mb 4gb e nao aparece dispositivo para formatar e o xbox ta funcionando normalmente

Então, pelo que to vendo, vc não consegue fazer detectar a nand desse xbox. Cara, tenta com um adaptador feito em ksa mesmo, usa um desses leitores que eu postei ai em cima, *que funcione! Esses leitores sd em not em alguns casos não da certo. Faz o esquema caseiro e segue esses pontos Aqui!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Ter Jan 21, 2014 11:44 am

eu tenho o leitor  caseiro feito com adaptador microsd com resistor 68r  e ja coloquei no notbook e no pc com um leitor sd e nada deu na mesma vcs tem noticias de alguem q ja tenha feito leitura em uma nand hynix corona v4 eu nao axei ninguei so nand samsung

Pior que e o meu primeiro to fazendo pra mim nao trabalho com video games trabalho com celulares
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Ter Jan 21, 2014 1:40 pm

rdrafael escreveu:eu tenho o leitor  caseiro feito com adaptador microsd com resistor 68r  e ja coloquei no notbook e no pc com um leitor sd e nada deu na mesma vcs tem noticias de alguem q ja tenha feito leitura em uma nand hynix corona v4 eu nao axei ninguei so nand samsung

Pior que e o meu primeiro to fazendo pra mim nao trabalho com video games trabalho com celulares

Cara, eu te digo com certeza! Tem leitores que não funcionam não. Descrevo isso por que eu já passei por essa situação. Ao meu ver, o esquema com adaptador e um leitor de cartões a chance de dar certo é bem grande! Das vezes em que eu andei dando uma olhada nos vídeos de leitura nand coronas com esquema caseiro, eu ainda não vi alguém fazendo com esse leitor que vc descreveu ai, só um montando mais não pondo em prática! Esses adaptador microsd eu já tentei usar um deles com um cartão de 4GB em alguns xbox360 pra ter como armazenamento e não prestou, ele até detectava e configurava, mais quando eu ia ver os arquivos que eu tinha passado o cartão não tava mais configurado, tipo corrompia..agora pelo que tbm andei vendo, tem alguns modelos que uns camaradas disseram que funciona. Mais nunca tirei a prova!

Aqui tá o adaptador que eu fiz:
corona v4 nao le nand. Resolvido! G786

E aqui o kit! Adaptador leitor mais cabo usb!
corona v4 nao le nand. Resolvido! H2ri

Esse é o que eu uso e sempre deu certo!  Eu já fiz  reset na corona com a nand hinyx, usando esses das fotos aí. Ainda me deu dores de cabeça, depois que eu escrevia a modificada o game dava luz vermelha, fiz até uns dois vídeos, um mei que descrevendo o problema e até o tipo de nand que no caso era hinyx e o outro  dele funcionando. (foi resolvido) Cara, espero que vc resolva esse problema. Até!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Qua Jan 22, 2014 1:59 pm

wlu por toda a atencao leafarhot mas c nao for pedir d mais vc consegue posta o esquema da solda q vc faz na nand hynyx pra min ver c nao to fazendo nada de errado
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Qua Jan 22, 2014 7:30 pm

rdrafael escreveu:wlu por toda a atencao leafarhot mas c nao for pedir d mais vc consegue posta o esquema da solda q vc faz na nand hynyx pra min ver c nao to fazendo nada de errado

Os pontos são os mesmo pros v2, v4 etc..eu fiz tudo por esse que eu vou postar e funcionou de primeira..usa um desses leitores dos links que eu postei, e tenta ver um adaptador da foto que enviei e faz a soldagem dos fios mais resistor de 68r. Creio que funcionará.. (Clique aqui) Boa sorte!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Qui Jan 23, 2014 5:47 am

A minha dash ta na ultima versao tem algum problema?
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Qui Jan 23, 2014 12:24 pm

rdrafael escreveu:A minha dash ta na ultima versao tem algum problema?

Não. Independente da dash, é detectada e faz a leitura..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Sex Jan 24, 2014 12:31 pm

Olá amigo, conseguiu resolver seu problema? Olha, de ontem pra hj eu fiz mais um rgh num corona v4, esse com o chip nand "skyhinyx" tentei fazer uns vídeos usando um tablet made in Taubaté! ficou escuro mais da pra vê..eu usei o mesmo adaptador montado por mim mesmo, esse da foto que eu postei..agora o leitor, eu tive que arrumar um outro, porque esse da foto ai não deu certo. Ele detecta numa boa, aparece a janela pra formatar, mais quando mando ler ele trava..tive que ir perturbar um colega meu altas horas da noite, ele vende essas paradas tipo leitor, cartões de m..etc..já falei isso aqui e repito, não são todos os leitores que funcionam não cara, eu agora tenho acho que cinco aqui..se um não for, vai outro! e em especial (esse aqui) USEI ELE! não bica uma!

Aqui os vídeos que eu tentei gravar pra tentar te ajudar..e espero que ajude ok.
Testando com ele aberto:


Agora fechado:


Os vídeos tão ruins sim, mais vale mesmo  é a vontade de ajudar nossos colegas..(ficou com um bom tempo de boot, as vezes dois pulsos) Espero sinceramente que vc resolva esse trampo..)até!

Edit: os vídeos que eu postei aqui não mostra o processo sendo feito, mesmo porque não daria pra filmar e fazer o trabalho ao mesmo tempo. E tbm não disponho de uma cãmera ou filmadora pra ter vídeos de qualidade. Só que de alguma forma tento ajudar e mostrar que da certo. Ainda tendo alguma dúvida amigo, posta que tentaremos te ajudar. Vlw!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Ter Jan 28, 2014 8:53 am

leafarhot tu e o cara so mais um pedido como vc fez pra pegar cpu key ?
nao consigo to apanhado pra krho
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Ter Jan 28, 2014 10:21 am

BOM dia galera estou com um problemao nao consigo pegar cpu key da minha corona v4 x360run usei o auto GG ler a nand  criei a nand xell e gravei agora nao sei oque faze o chip ja ta instalado e da os pulsos azuis
tentei faze pelo cabo de rede e colocar o ip 192.168.1.99 e nao deu ai
tem esse metodo de colocar o xenon.elf no pendrive e ligar o xbox e esperar ele desliga mas a questao e eu coloco o pendrive depois de eu ter auterado a nand ????
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por rdrafael Ter Jan 28, 2014 12:29 pm

Consegui destrava finalmente gostaria de agradecer atodos principalmente a leafarhot foi fundamental a sua ajuda cara e tamo ai c eu puder ajudar de alguma forma OBRIGADO!!
avatar
rdrafael

Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por renandh Qua Jan 29, 2014 10:28 pm

leafarhot estou com um problema parecido.
Uso o sdtool maximus. Quando mando ler a nand, ele lê de boa.
Mais quando vou escrever a NandXell da "[Errno 22] Invalid argument".
Uso o autogg. Já tentei o jrunner, já fechei, abri o jump no r2c6 e r2c7 e nada.
Tem alguma ideia que possa ajudar?
avatar
renandh

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Qui Jan 30, 2014 12:43 am

rdrafael escreveu:Consegui destrava finalmente gostaria de agradecer atodos principalmente a leafarhot foi fundamental a sua ajuda cara e tamo ai c eu puder ajudar de alguma forma OBRIGADO!!

Blzinha amigo, fico feliz que tenha resolvido!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Qui Jan 30, 2014 1:35 am

renandh escreveu:leafarhot estou com um problema parecido.
Uso o sdtool maximus. Quando mando ler a nand, ele lê de boa.
Mais quando vou escrever a NandXell da "[Errno 22] Invalid argument".
Uso o autogg. Já tentei o jrunner, já fechei, abri o jump no r2c6 e r2c7 e nada.
Tem alguma ideia que possa ajudar?

Os pontos abertos ou fechados não faz diferença não cara. O problema vai tá no seu leitor de nand..tbm já passei por isso..tinha comprado (esse aqui) na mão do Mário, paguei acho que uns R$ 140,00 nele e não prestou..ele faz a leitura, mais durante a escrita ele da um erro. Problema parecido com o seu..resolvi esse lance fazendo um caseiro mesmo, "das fotos que eu postei" leu e escreveu numa boa! Esse problemas é como se o usuário não tivesse permissão, tipo, uma proteção contra gravação. A dica é o amigo fazer o esquema caseiro com adaptador e um leitor de cartão, faça com esses das imagens que eu postei aqui, creio que irá resolver sim seu problema. Até!

Edit: pega (esse PDF) pra montar seu adaptador caseiro e usa (esse leitor de cartões) "mesmo que eu postei pro nosso colega" e testa ok. Segue que não tem erro, fiz por ele e foi sem problemas. Obs: se ainda sim apresentar erro durante a escrita, observa a posição da chavinha do adaptador. Flw!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por renandh Qui Jan 30, 2014 8:37 pm

leafarhot troquei o leitor e deu certo...
Mais vou fazer esse adaptador caseiro.. É mais pratico..
Obrigado pela força.
avatar
renandh

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leafarhot Sex Jan 31, 2014 12:15 am

renandh escreveu:leafarhot troquei o leitor e deu certo...
Mais vou fazer esse adaptador caseiro.. É mais pratico..
Obrigado pela força.

Blz amigo, até!..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por leo tec house Seg Abr 28, 2014 11:08 pm

eu passei por isso uma vez, eu fiz vários leitores caseiros até que um deu certo, não sei se tem aver mas se ligam daquele botão no adaptador para travar, pois bem nos que não deram certo eu removia o botão, já no que deu certo eu deixei o botão normalmente, talvez seja isso
leo tec house
leo tec house
grupo dos moderadores
grupo dos moderadores

Mensagens : 1236
Pontos : 1361
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 nao le nand. Resolvido! Empty Re: corona v4 nao le nand. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos