____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

4 participantes

Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por radioclinica Sáb Abr 12, 2014 6:23 pm

Pessol boa noite,sou novo aqui no forum e na area de xbox , fiz um corona v4 hoje fiz tudo com manda o figurino mas na hora que coloco o disco ele parece que vai ler mas nao le, estou usando a ltu matrix fridom sera que deixei de marcar alguma opcao quando mandei gravar a nand original de volta, peço a ajuda ai do pessoal,desde de ja agradeço.
radioclinica
radioclinica

Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 51
Localização : luz-MG

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por cramos202 Qui Abr 17, 2014 6:23 pm

Amigo estou na mesma Situação. No meu Caso estou com uma PCB LTU 2 (branca com adesivo prata). Acabei de fazer um Corona V6, consegui extrair as Keys. Gerei a CFW LTU2 1532 gravei na PCB. Instalei no video game, quando coloco o dvd para jogar não consigo, só aparece a opção "JOGAR" clico em jogar só que da erro de Disco. O mesmo acontece com os jogos originais, já testei 2 PCB LTU2 e o resultado é o mesmo. Só aparece a opção "JOGAR" ou "Disco desconhecido". Por favor me ajudem
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por compbest Qui Abr 17, 2014 11:04 pm

cramos202 escreveu:Amigo estou na mesma Situação. No meu Caso estou com uma PCB LTU 2 (branca com adesivo prata). Acabei de fazer um Corona V6, consegui extrair as Keys. Gerei a CFW LTU2 1532 gravei na PCB. Instalei no video game, quando coloco o dvd para jogar não consigo, só aparece a opção "JOGAR" clico em jogar só que da erro de Disco. O mesmo acontece com os jogos originais, já testei 2 PCB LTU2 e o resultado é o mesmo. Só aparece a opção "JOGAR" ou "Disco desconhecido". Por favor me ajudem

Faz o teste: deixa ele com o chip glitch e veja se o jogo vai reconhecer, eu estava com uma assim também, com o chip a pcb reconhecia os jogos, sem o chip nada! era problema nas pcb's. A melhor é a LTU Team Xecuter.
compbest
compbest

Mensagens : 110
Pontos : 173
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 42
Localização : Mogi Mirim

http://www.mogigames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por cramos202 Sex Abr 18, 2014 8:01 am

compbest escreveu:
cramos202 escreveu:Amigo estou na mesma Situação. No meu Caso estou com uma PCB LTU 2 (branca com adesivo prata). Acabei de fazer um Corona V6, consegui extrair as Keys. Gerei a CFW LTU2 1532 gravei na PCB. Instalei no video game, quando coloco o dvd para jogar não consigo, só aparece a opção "JOGAR" clico em jogar só que da erro de Disco. O mesmo acontece com os jogos originais, já testei 2 PCB LTU2 e o resultado é o mesmo. Só aparece a opção "JOGAR" ou "Disco desconhecido". Por favor me ajudem

Faz o teste: deixa ele com o chip glitch e veja se o jogo vai reconhecer, eu estava com uma assim também, com o chip a pcb reconhecia os jogos, sem o chip nada!  era problema nas pcb's. A melhor é a LTU Team Xecuter.

Perdoe minha ignorância, mas se eu deixar o chip o cliente consegue acessar a LIVE? Porq o eu pensava que o chip só servia apartir do momento que vc fosse fazer RGH, onde instala nand hack, xebuild image etc etc. No meu caso eu quero acessar a Live livremente. Uma vez que o chip está instalado o video game da boot normal? mesmo com dash original ?
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por radioclinica Sex Abr 18, 2014 3:03 pm

Resolvi o problema,regravei a pcb usando a versao mais nova da matrix,ai foi de boa.
radioclinica
radioclinica

Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 51
Localização : luz-MG

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por cramos202 Sáb Abr 19, 2014 10:25 am

Estou usando está pcb

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Cnkv
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por cramos202 Sáb Abr 19, 2014 5:03 pm

É galera não teve jeito. Tentei tentei e tentei vou ter que levar o Xbox 360E em um técnico mesmo, mas ainda assim agradeço a ajuda e dicas de todos. O mais triste nisso tudo é que na parte mais "simples" que é de apenas jogar eu não consegui finalizar o serviço para o cliente. Mas é assim mesmo =] a cada dia aprendendo mais e mais.
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por JACK_FROST Seg maio 19, 2014 3:03 pm

obrigado pelo retorno!tópico resolvido e bloqueado..
JACK_FROST
JACK_FROST
Admin
Admin

Mensagens : 822
Pontos : 889
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido! Empty Re: corona v4 desbloqueado mas na le jogos. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos