____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

4 participantes

Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 9:59 am

preciso de ajuda, peguei um corona v4 já com rgh, o mesmo não aceita atualizar e também não deixa formata a memoria 4 gb, abrir o aparelho e soldei o qsb do tx pra fazer a leitura da nand, usei o autogg e a leitura foi sem problemas peguei a cpukey e o dvdkey, criei a nand atualizada mas na hora de escrever ela no Xbox o mesmo apresenta a seguinte mensagem 'permission denied', já pesquisei na net e não achei nada a respeito ai vi o vídeo de converter a nand de 4g para 16mb ate estou pensando em troca a nand por uma de 16m mas se tiver como resolver o meu problema melhor ainda.


Última edição por leafarhot em Seg Abr 28, 2014 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esse tópico foi editado por motivos da organização do fórum. Favor, ao iniciar um novo post ou tópico, deixar o título do mesmo na cor padrão. A moderação agradece!)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por leafarhot Sáb Abr 19, 2014 12:48 pm

Eu uso um leitor de cartão com um adaptador SD montado por mim mesmo pra fazer a leitura e escrita. Já aconteceu isso comigo, no meu caso era a chavinha lock do adaptador SD que tive que mudar, depois escreveu normal. No caso, ai tá tipo protegido contra gravação..observa isso! outra coisa: se o amigo tiver um outro leitor de cartão seria bom fazer um teste. Até!..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 1:51 pm

sim foi a primeira coisa que vi, já havia achado essa informação na net, o engraçado é que ele liga, esta na dash 16203 vou atualizar ele pelo autogg usando a freestyle via LAN ele envia a nand para o console e reinicia mas quando reinicia continua na dash 16203, e outra coisa quando vou nos dispositivos de armazenamento lá esta o dispositivo de 4gb interno, ai pede pra formata começa a formata mas volta da mesma forma de antes, acredito que essa nand esta queimada, só que não sei como testa pra ter certeza.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por leafarhot Sáb Abr 19, 2014 3:09 pm

Não sei se dará resultados, mais não custa tentar; tem um post de um colega que tava com dificuldades de escrever o ecc numa v6, disse que dava erro. Segundo ele, foi resolvido depois de ter atualizado o autogg. (em último caso, baixe outro e faz mais uma tentativa) Tbm tentou fazer o processo com o jrunner? Se já o fez desconsidere ok, até!..
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 4:20 pm

sim fiz com o jrunner também apresenta um erro dizendo que o dispositivo não esta pronto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por leafarhot Sáb Abr 19, 2014 4:52 pm

Tá chato hein! Poderia fazer o seguinte: já que tem esse backup, poderia tentar apagar essa nand pelo autogg deixando ele zerado, assim tentaria refazer o processo de criação e escrita da xebuild pra ver no que dá!? Mais é arriscado, já que não tá aceitando escrever a nand..ou tbm arrumaria uma nand doadora e faria uma outra customizada. Ainda sem resultados, arriscaria com esse backup dele uma retail com smc limpo pra fins de teste. E por fim em último caso, como vc mesmo citou no início do tópico, tentaria a conversão corona 16mb mesmo.


Última edição por leafarhot em Sáb Abr 19, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por cramos202 Sáb Abr 19, 2014 4:56 pm

Tenta fazer o procedimento manual amigo por pendrive (depois de instalar o XELL, como o game já tem o RGH creio que o Xell está instalado , caso não tiver só instalar fazendo procedimento de XexMenu, dashlaunch e atualizar). Estava com um problema parecido e consegui resolver com a ajuda desse amigo:

Varios Tutoriais

Tem muitos videos interessante lá vale a pena.
cramos202
cramos202

Mensagens : 55
Pontos : 55
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_52445607

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19, 2014 6:12 pm

já fiz eu tenho o dois leitor e não da certo apresenta o mesmo erro, o engraçado é que eu fiz 3 coroa v4 com o qsb e escreveu a nand normal mas esse esta assim.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por dowage Sex Nov 28, 2014 6:31 pm

Amigo verifica se tem tensão chegando na nand.... se não tiver tensão chegando deve ser algum resistor aberto. Talvez a conversão da nand para 16mb seja a melhor solução.
dowage
dowage

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por dowage Sex Nov 28, 2014 6:33 pm

Acho que no canal do jaime do youtube tem tutorial de conversão da nand.....
dowage
dowage

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Game Sáb Nov 29, 2014 1:48 pm

Galera acho q nao pode ser a nand pois se fose o console nao ligaria. Já tento atualizar a nand pelo xell ?
Game
Game

Mensagens : 190
Pontos : 214
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Convidado Sáb Nov 29, 2014 1:55 pm

agradeço a ajuda de todos era defeito no chip nand mesmo troquei e funciono
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND Empty Re: CORONA V4 RGH NÃO ACEITA ESCREVER NAND

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos