____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

3 participantes

Ir para baixo

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4 Empty CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

Mensagem por Gustavo23 Sáb Ago 23, 2014 11:53 pm

Fla galera queria saber se alguém se disponibliza a enviar um link com key.bin , c/r.bin da corona v4 do xbox 360 super slim para download para que eu possa gravar ltu 2, pois na minha cidade não possui técnico em destravamento do xbox 360 e decidi fazer eu msm porém estou com medo de fazer rgh para extrair a cpu key e estragar a placa do meu console...Vi um video do Jaime no qual ele trabalha com essa placa e extrai sua key se puder me ajudar agradeço.
Gustavo23
Gustavo23

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4 Empty Re: CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

Mensagem por Arthur Bauer Dom Ago 24, 2014 2:52 am

Gustavo23 escreveu:Fla galera queria saber se alguém se disponibliza a enviar um link com key.bin , c/r.bin da corona v4 do xbox 360 super slim para download para que eu possa gravar ltu 2, pois na minha cidade não possui técnico em destravamento do xbox 360 e decidi fazer eu msm porém estou com medo de fazer rgh para extrair a cpu key e estragar a placa do meu console...Vi um video do Jaime no qual ele trabalha com essa placa e extrai sua key se puder me ajudar agradeço.
Não adianta eu enviar esses arquivos pra você, tem que ser os arquivos extraídos do seu próprio console.
Arthur Bauer
Arthur Bauer

Mensagens : 246
Pontos : 294
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4 Empty Re: CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

Mensagem por Gustavo23 Dom Ago 24, 2014 7:35 am

Mas para gravar ltu2 pode ser qualquer um ou apenas o do meu console??
Gustavo23
Gustavo23

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4 Empty Re: CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

Mensagem por jcgadotti Dom Ago 24, 2014 9:05 am

Apenas o seu! se colocar de outros, as informações não serão as mesmas que do console,aí não irá funcionar! tem a dvdkey na placa do leitor e no aparelho tbm, como do leitor não é possivel tirar agora,tem que fazer no console!
avatar
jcgadotti

Mensagens : 117
Pontos : 138
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/10/2013
Localização : Jaraguá do Sul,SC

Ir para o topo Ir para baixo

CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4 Empty Re: CPU KEY XBOX 360 SUPER SLIM CORONA V4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos