____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por henriquesauceda Sáb Nov 22, 2014 10:54 pm

Boa noite, se possível gostaria se alguém tivesse um tutorial ou me ensinasse com um passo a passo de como que faço para instalar o xkey no meu xbox modelo super slim fabricado em 05/14,desde como fazer a extração do cpu key e dvd key usando o leitor de cartão de memoria, eu não sei ate que parte devo ir na leitura da nand, muito obrigado pela ajuda. Obrigado
henriquesauceda
henriquesauceda

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Dom Nov 23, 2014 11:56 am

meu paga para alguem extrair os arquivos e bem melhor eu fiz desta ma neira
gerivaldo m cavalcante
gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por kinkagames Dom Nov 23, 2014 12:22 pm

henriquesauceda
Voce vai faser um desbloqueio normal usando o chip x360run ate pegar a key depois e so remover o chip e escrever a nand original novamente pronto vc ja vai ter a nand e a key e o console original ai .
kinkagames
kinkagames

Mensagens : 191
Pontos : 247
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por henriquesauceda Ter Nov 25, 2014 6:09 am

O problema que na minha cidade ninguém faz só a extração da key, acho que eles não sabem fazer, ou não vale a pena para eles fazer só esse serviço
henriquesauceda
henriquesauceda

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por henriquesauceda Ter Nov 25, 2014 6:33 am

kinkagames escreveu:henriquesauceda
Voce vai faser um desbloqueio normal usando o chip x360run ate pegar a key depois e so remover o chip e escrever a nand original novamente pronto vc ja vai ter a nand e a key e o console original ai .
Nessa parte que não achei nem um video ensinando a escrever a nand original novamente, onde tenho que ir para add ela novamente?e consigo fazer isso usando o leitor de cartão de memoria adaptado?
henriquesauceda
henriquesauceda

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por Mestre Samurai Ter Nov 25, 2014 7:29 am

se for uma corona v6 voce usar o SD card adaptador caseiro, mais se for v5 so nand-x mesmo ou mtx spi nand, jr-programer.
Mestre Samurai
Mestre Samurai

Mensagens : 452
Pontos : 508
Reputação : 15
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 29
Localização : Belém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por henriquesauceda Ter Nov 25, 2014 3:14 pm

OK esse fim de semana vou desmanchar para olhar que placa é. Tem algum selo que se eu romper perco a garantia?ele é modelo super slim
henriquesauceda
henriquesauceda

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por kinkagames Ter Nov 25, 2014 6:52 pm

super slim vc usa o sd card solda ele na placa vai no autogg clica em ler... depois vc salvar esse aquivo depois clica na parte do nandxell em criar depois escrever com isso vc vai ta escrevendo a xell para pega a cpukey ai liga o game espera da o xell uma tela asul tira uma foto quando aparecer a cpu e dvd ai volta para o autogg e digita a cpeu key dando certo ele vai da uma mensagem ai vc salva essa nand ai que ela e a original sua pronto ai la onde vc clicou em LER vc lica em ESCREVER pronto seu xbox ta com a mand original e vc ja tem a copia da nand
kinkagames
kinkagames

Mensagens : 191
Pontos : 247
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por kinkagames Ter Nov 25, 2014 6:53 pm

PS descupa os erros ai e a gramatica horrível e a tela antes do x nao ta funcionando por isso Asul com S hjeeje
kinkagames
kinkagames

Mensagens : 191
Pontos : 247
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por henriquesauceda Qua Nov 26, 2014 12:57 pm

kinkagames escreveu:super slim vc usa o sd card solda ele na placa vai no autogg clica em ler... depois vc salvar esse aquivo depois clica na parte do nandxell em criar depois escrever com isso vc vai ta escrevendo a xell para pega a cpukey ai liga o game espera da o xell uma tela asul tira uma foto quando aparecer a cpu e dvd ai volta para o autogg e digita a cpeu key dando certo ele vai da uma mensagem ai vc salva essa nand ai que ela e a original sua pronto ai la onde vc clicou em LER vc lica em ESCREVER pronto seu xbox ta com a mand original e vc ja tem a copia da nand

Obrigado pela ajuda vou tentar fazer esse fim de semana, para esse procedimento não preciso do chip x360 run?só o adaptador de cartão mesmo?
henriquesauceda
henriquesauceda

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Desbloqueio  Xbox super slim Xkey Empty Re: Ajuda Desbloqueio Xbox super slim Xkey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos