____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobra ODE Reconhece jogos como Vídeos

Ir para baixo

Cobra ODE Reconhece jogos como Vídeos Empty Cobra ODE Reconhece jogos como Vídeos

Mensagem por Fireworkss Sex Jan 09, 2015 7:39 am

Pessoal estou com um ps3 super slim na FW 4.60, instalei o Cobra ode e fiz os seguintes updates: Bootloader 1.3 , FW 2.2 (fixed). Fiz o procedimento correto que é instalar na sequencia Ldr, mcu, Fpga1, fpga3. Depois utilizei o cobra config tool para criar o .cfg que usa o bypass da 4.55+. Soldei o fio do bypass no rsx do ODE. Formatei o hd em ntfs criei as pastas COBRA e PS3_GAMES. Copiei os arquivos necessários para a pasta CObra (Manager 1.6, , Cobra.db, ,cfg) e peguei genps3iso, criei a iso do jogo, extrai os eboots e usei o programa que converter a iso em outra iso que funciona na 4.55. Criei o disc de swap e fui testar.

Quando inicio ps3, já aparece lá o cobra browser, e quando abro em vez de aparecer os jogos ( as imagens do jogo), aparece discos com o nome de cada jogo ( e ao lado um incone pequeno de video). como se o cobra estivesse reconhecendo meus jogos como video.

Alguma ajuda? Crying or Very sad
Fireworkss
Fireworkss

Mensagens : 28
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos