____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convertendo e verificando eboot DE jogos CFW PARA ISO (Cobra ODE, 3K3Y, E3 ODE Pro )

2 participantes

Ir para baixo

Convertendo  e verificando eboot DE jogos CFW PARA ISO (Cobra ODE, 3K3Y, E3 ODE Pro ) Empty Convertendo e verificando eboot DE jogos CFW PARA ISO (Cobra ODE, 3K3Y, E3 ODE Pro )

Mensagem por juniorr Sáb Out 26, 2013 3:04 pm

FALA AI PESSOAL DA STYLE GAMES
Achei um tutorial na internet  ache muito  bom  e queria compartilhar  com Vocês
Lembrando ele  está inglês .
Credito: ManHits canal no youtube: (https://www.youtube.com/channel/UC5KljfgiX9VFvtqNIFf6TSA?feature=watch)

Assim eu fiz uma pesquisa uns fala que tem que trocar Eboot  do jogo para original. Eu vi o Tutorial Cobra ODE  do nosso amigo  Jaime Andrade ele  converteu direto, se  você quiser testa com Eboot original  nesse site:http://www.ps3crunch.net/forum/threads/4473-Original-EBOOTS-Vault-(Give-amp-Receive)?p=48969#post48969  tem a Eboot original .

Para melhora encontrei outro tutoria para saber se Eboot original ou CFW  
Lembrando ele  está inglês  e Russo ( acho que   Russo )
Créditos:Inco Vitanas canal no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrando EU NÃO FIZ NEM UM TUTORIAL  EU SÓ ESTOU ORGANIZANDO E  COMPARTILHANDO ELES ..
Espero que esteja  certo . Que tenha  ajuda alguém  do fórum .
Gente  só não testei no Cobra ode pois  não tenho ainda em mão .
Agradeço a todos do Fórum ...Abraços . Desculpa qualquer coisa  se falei besteria avisa para tira esse tópico .
avatar
juniorr

Mensagens : 42
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convertendo  e verificando eboot DE jogos CFW PARA ISO (Cobra ODE, 3K3Y, E3 ODE Pro ) Empty Re: Convertendo e verificando eboot DE jogos CFW PARA ISO (Cobra ODE, 3K3Y, E3 ODE Pro )

Mensagem por Mais Amigo Games Ter Dez 10, 2013 2:46 pm

Eu achei meio chato de fazer esta conversão, não para ISO pois isso é fácil mas de fazer a troca do eboot, isso é chato pelo fato de ser difícil achar esses arquivinhos recentemente achei um pacote de eboots no torrent mas tenho que testar um por um aff..baixei seis jogos e converti direto sem mexer no eboot e não rodou nem um apenas o bioshock infinite que começou e travou, dando um código de erro na tela assim como todos os outros....boa sorte na caça ao eboot..kkk Twisted Evil Twisted Evil
Mais Amigo Games
Mais Amigo Games

Mensagens : 36
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

http://www.maisamigogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos