____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

+2
stairway
ibriglauber
6 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por ibriglauber Dom Ago 24, 2014 2:29 pm

Pessoal estou com um ps3 slim que botei a CFW 4.60 e o multiman 4.60 tbm, mas quando escolho os jogos e volto para a XMB o jogo que eu escolhi não aparece lá. já fiz de tudo, já botei Habib, digitalevo, várias vezes e nada ta sempre do msm jeito. por favor me deem uma dica pois esse console não é meu, ´fui fazer um favor para um amigo e me ferrei, estou desesperado aqui. Obrigado galera!!!


Última edição por ibriglauber em Ter Ago 26, 2014 4:27 pm, editado 1 vez(es)
ibriglauber
ibriglauber

Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por stairway Dom Ago 24, 2014 6:49 pm

O que vc pode fazer eh o downgrade pra 4.55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse site tem os arquivos e o passo a passo.

Tbem atualizei e me ferrei.... heheheh
avatar
stairway

Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por Grandirus Seg Ago 25, 2014 8:12 am

Usa o IRISManager por enquanto. Eu tenho um aparelho com o 4.60 (CFW e Multiman) que está com um problema no sensor de eject. Assim que conseguir arrumar este problema, eu testo o MM e posto aqui.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por magraopb Seg Ago 25, 2014 4:10 pm

Está rodando os jogos pelo HD interno ou externo? caso seja externo é HD ou pendrive?
Tem casos dependendo do jogo, se for pendrive ou HD muito ruim ele não da a taxa de transferência correta e acaba dando estes paus loucos ai também
magraopb
magraopb

Mensagens : 212
Pontos : 257
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 41
Localização : Londrina-PR

http://www.rbsgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por ibriglauber Seg Ago 25, 2014 6:06 pm

Opa, estou rodando de um HD externo msm, ele tava filé, mas era 4.46, aí fui atualizar para 4.55 e foi de boa, mas vi que dentro do mumtimam não aparecia a lista de jogos do HD externo, só aparecia o jogo do BD, aí eu pensei: vou botar logo a 4.60, fiz tudo certinho, mas quando escolho o jogo na lista do multimam e volto pra XMB o jogo que eu escolhi não aparece, continua aparecendo somente o BD que uso de Boot, não botei ainda o Iris, vou tentar hj, mas andei pesquisando e vi que com muitos ps3 esse 4.60 está funcionando corretamente, não sei pq aqui deu esse pau! "obs" já instalei o multimam diversas vezes, e já atualizei ele pela internet tbm, mas nada disso resolveu!
ibriglauber
ibriglauber

Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por Grandirus Ter Ago 26, 2014 11:47 am

Problema do Multiman 4.60 tá acontecendo por todos os cantos do mundo. Escolhe o jogo e fica tela preta. Ainda não saiu correção pra isso.
Grandirus
Grandirus

Mensagens : 487
Pontos : 552
Reputação : 32
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 43
Localização : Volta Redonda, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por darcksnaider Ter Ago 26, 2014 2:17 pm

Amigo isso ai geralmente eu corrijo com um arquivo chamado BDEMU-355KM.pkg instala ele e depois reinstala o multiman que provavelmente vai funcionar normal.Depois posta ai o resultado.
avatar
darcksnaider

Mensagens : 115
Pontos : 169
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por ibriglauber Ter Ago 26, 2014 4:31 pm

Pessoal, muito obrigado pela atenção de vcs, já resolvi, eu baixei e instalei o gamesonic manager e ficou show, tá rodando tudo, realmente o problema é a falte de BDEMU nesse novo multiMan, abraço a todos, precisando estamos aí, valew!!!!
ibriglauber
ibriglauber

Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por leafarhot Ter Ago 26, 2014 8:00 pm

Obrigado pelo retorno!

Visto que dúvidas ou problemas foram sanados, o mesmo foi dado como resolvido e bloqueado!

Se caso necessite reaver o tópico, favor, solicitar via mp a um dos moderadores. Assim, evitaremos de um mesmo usuário tópicos repetidos com mesmo assunto, dúvidas ou problemas. Grato!
leafarhot
leafarhot
Admin
Admin

Mensagens : 971
Pontos : 1014
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Campo Formoso

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!!   RESOLVIDO!!!! Empty Re: POR FAVOR ALGUÉM, PROBLEMA COM MULTIMAM!!! RESOLVIDO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos