____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)

Participe do fórum, é rápido e fácil

____STYLE GAMES____
Apenas Usuários cadastrados Poderão Ter Acesso a Todo Conteúdo DO FORUM

Cadastre-se de Graça abaixo CLICK EM REGISTRAR


STYLE GAMES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CONSOLES)
____STYLE GAMES____
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

2 participantes

Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por dioninho Sáb Ago 22, 2015 7:54 am

Bom dia amigos
Já faz algum tempo que fiz RGH nesse game,como saiu a nova att 17349,resolvi att off via pendrive,resultado:
Não iniciava mais a imagem.
Fiz o backup, tentei subir novamente rawflash e nada,já troquei de autogg,só tenho um backup glitch,segui os vídeos do Jaime de retail mais não aceita,fiz tudo certo com smc limpa,após escrever retail pisca verde e vermelho e erro 0032,quando escrevo nand glitch o chip pulsa 3,4 vezes e não da imagem,mas sobe xell normalmente,eu queria continuar no RGH mesmo.
Creio que seja a nand,pq o xell sobe blz,e até acende a luz ali atrás ao lado do a/v,tipo da boot mais não imagem.
Lvd está correto.
Por favor me ajudem.
dioninho
dioninho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 33
Localização : Araruna Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Re: Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por matielo Dom Ago 23, 2015 1:13 am

Amigo verifique se não tem algum ponto D danificado, se não tiver faça o processo td de novo, talves a nand esteja corrompida, em ultimo caso pode ser xcgpu. reball ou até mesmo a troca dela.
matielo
matielo

Mensagens : 118
Pontos : 134
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Re: Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por dioninho Dom Ago 23, 2015 11:32 am

OK amigo,mas só de ter atualizado pode ter danificado a placa?
Pois estava funcionando perfeitamente, como eu escrevi,após atualizar acontece isso,se tento colocar uma retail da erro,0032, e se tento voltar glitch não sobe imagem apenas sobe xell,tipo antes de fazer att para 17349,estava na 17150 glitch,mesmo escrevendo a mesma que estava "17150" não aceita, mas acho engraçado porque escrevo xell sobe normal,se Foce algum problema no circuito da placa ou chip glitch nem o xell subiria,né?
dioninho
dioninho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 33
Localização : Araruna Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Re: Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por dioninho Dom Ago 23, 2015 6:03 pm

Desculpa moderadores mas,não resolvi meu problema!!!
dioninho
dioninho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 33
Localização : Araruna Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Re: Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por dioninho Dom Ago 23, 2015 11:36 pm

eai galera volteiiii !!!
resolvi baixar a ultima versão do j.runer v3 (7) e descobri que:
eu estava marcando glitch2m,ai eu coloquei a backup e ele automaticamente marcou glitch2 e era so glitch2 e nao 2m,subiu blz.
então galera ai que ta com esse problema pode ser isso tambem.
caso resolvido Very Happy
dioninho
dioninho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 33
Localização : Araruna Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash Empty Re: Placa Trinity/se tento retail erro 0032/RGH não sobe dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos